Dedetização de Marimbondos Dedetização Detetização Dedetizadora Detetizadora

Dedetização

Atendimento de Emergência (11)5976-3159

Dedetização

Muitos insetos são encontrados nos ambientes ocupados pelo homem, disseminando um incontável número de patologias nocivas à saúde humana. A DEDETIZADORA STOP SERV está sempre pronta para detetizar e combatê-los em todas as suas especificidades, realizando a detetização e o tratamento de qualquer ambiente em residências, condomínios, comércio, indústrias, hospitais, escolas e demais instalações contra todas as espécies de insetos.

No ambiente urbano, as principais pragas são; pombos, ratos, baratas, cupins, abelhas, formigas, moscas e mosquitos.

Existem diferentes classes de praguicidas utilizados numa Dedetização, baseada nos padrões de uso e no tipo de praga a ser controlada ou destruída, e as principais são: os inseticidas, os herbicidas, os fungicidas e os raticidas.

Os resultados da aplicação (Dedetização) são visíveis em pouco tempo e é utilizado em casos em que a chance de reinfestação é mínima. Os riscos de contaminação e intoxicação são baixos porque o veneno age diretamente na praga.

Porém, se realizado por um longo período, pode trazer prejuízos à saúde, danos ao meio ambiente e provocar um aumento desordenado na população de insetos, resultado da resistência adquirida aos praguicidas aplicados. As espécies utilizam diferentes mecanismos de resistência para se adaptarem à pressão seletiva imposta pelo mesmo inseticida. Um desses mecanismos desenvolvidos é a modificação da proteína alvo do inseticida.

O método químico de Dedetização envolve manipulação de princípios ativos que exigem conhecimentos técnicos e cuidados de segurança, portanto precisa ser realizado por profissionais treinados e competentes por empresas devidamente credenciadas pela Agência de Vigilância Sanitária (ANVISA).

O controle de baratas, pulgas, formigas, aranhas, escorpiões, carrapatos, insetos voadores ou insetos rasteiros é feito a partir do estudo do comportamento biológico de cada inseto e do funcionamento das comunidades em que vivem, com metodologias de última geração, específicas para as características de cada tipo de praga e a aplicação de produtos de ponta, com engenharia de ecotoxicidade, para detetizar produzindo o menor impacto ambiental, promovendo a melhoria da qualidade de vida, oferecendo o melhores resultados e menores riscos de contaminação dos ambientes quando se fala em detetização.

Ligue 11 5976-3159 e chame a melhor Dedetizadora STOP SERV. A DEDETIZADORA STOP SERV é especialista em executar as seguintes atividades:

Dedetização casa • Dedetização terreno

Dedetização empresa • Dedetização prédio

Dedetização condomínio • Dedetização comércio

Dedetização indústria • Dedetização hospital

Dedetização clínica • Dedetização loja

Dedetização comércio • Dedetização laboratório

Dedetização escola • Dedetização creche

Dedetização residência • Dedetização imóvel

Dedetização móvel • Dedetização padaria

Dedetização panificadora • Dedetização farmácia

Dedetização supermercado • Dedetização mercado

Dedetização clube

A composição dos venenos possui diversos produtos químicos e a sua aplicação-Dedetização depende das características do local em que será aplicado e da praga que se deseja controlar.

A toxidez de uma substância química em insetos não a qualifica necessariamente como inseticida. Diversas propriedades devem estar associadas à atividade, tais como eficácia mesmo em baixas concentrações, ausência de toxidez frente a mamíferos e animais superiores, ausência de fitotoxicidade, fácil obtenção, manipulação e aplicação, viabilidade econômica e não ser cumulativo no tecido adiposo de seres humanos e de animais domésticos.

Na primeira metade do século XX, predominaram os inseticidas naturais de origem orgânica ou inorgânica. Os inseticidas inorgânicos mais utilizados foram arseniatos de cálcio e chumbo (verde Paris), cupratos (calda bordalesa), enxofre em pó, sulfatos, cal, fluorsilicato, de bário, aminosselenossulfito de potássio (criolite) e óleos minerais. Entre estes, os arseniatos mostravam-se extremamente tóxicos ao homem, animais superiores e ao meio ambiente como um todo. Dentre os inseticidas orgânicos de origem natural foram muito utilizados, nicotina, nor-nicotina, anabasina, piretrinas e aletrina, rotenóides como a rotenona e, em menor escala, alguns quassinóides como a quassina.

Em 1985, proibiu-se em todo o território nacional a comercialização, o uso e a distribuição de produtos organoclorados destinados à agropecuária. Mas os inseticidas organoclorados continuaram sendo permitidos em campanhas de saúde pública no combate a vetores de agentes etiológicos de moléstias (malária e leishmaniose), assim como em uso emergencial na agricultura, a critério do Ministério da Agricultura.

De modo geral, as principais classes de substâncias químicas usadas no controle de pragas têm sido os organofosforados, os organoclorados e os piretróides. Todas estas classes apresentam como alvo em comum o sistema nervoso dos insetos: os organofosforados e os carbamatos atuam como inibidores da acetilcolinesterase Ache, e os piretróides e os organoclorados têm como alvo os canais de sódio dependentes de voltagem. Atualmente, são os inseticidas mais desenvolvidos, pois são biodegradáveis.

Precisando de uma Dedetização? Chame a Dedetizadora Stop Serv!

Os profissionais da Dedetizadora STOP SERV são constantemente treinados e atualizados com as mais modernas técnicas e produtos para detetização. Por isso, estão sempre prontos para informar e recomendar as Dedetização soluções em cada caso de infestação por pragas urbanas.

Veja o que nossos especialistas em Dedetização STOP SERV podem fazer na sua residência, prédio, condomínio ou empresa:

Dedetização em Americanópolis, Dedetização em Higienópolis, Dedetização em Imirim, Dedetização em Interlagos, Dedetização em Itaim Paulista, Dedetização em Itaquera, Dedetização em Mirandópolis, Dedetização em Moema, Dedetização em Parelheiros, Dedetização em Perdizes, Dedetização em Perus, Dedetização em Pinheiros, Dedetização em Pirituba, Dedetização em Santana, Dedetização em Santo Amaro, Dedetização em São Mateus, Dedetização em São Miguel Paulista, Dedetização em São Rafael, Dedetização em Sapopemba, Dedetização na Aclimação, Dedetização na Anhanguera, Dedetização na Barra Funda, Dedetização na Bela Vista, Dedetização na Capela do Socorro, Dedetização na Casa Verde, Dedetização na Chácara Flora, Dedetização na Chácara Klabin, Dedetização na Chácara Santo Antônio, Dedetização na Cidade Ademar, Dedetização na Cidade Dutra, Dedetização na Cidade Jardim, Dedetização na Cidade Lider, Dedetização na Cidade Patriarca, Dedetização na Consolação, Dedetização na Freguesia do Ó, Dedetização na Granja Julieta, Dedetização na Lapa, Dedetização na Liberdade, Dedetização na Mooca, Dedetização na Parada Inglesa, Dedetização na Penha, Dedetização na Pompéia, Dedetização na Raposo Tavares, Dedetização na República, Dedetização na Santa Cecília, Dedetização na Santa Ifigênia, Dedetização na Saúde, Dedetização na Serra da Cantareira, Dedetização na Vila Carrão, Dedetização na Vila Clementino, Dedetização na Vila das Mercês, Dedetização na Vila Formosa, Dedetização na Vila Guilherme, Dedetização na Vila Leopoldina, Dedetização na Vila Madalena, Dedetização na Vila Maria, Dedetização na Vila Mariana, Dedetização na Vila Mascote, Dedetização na Vila Olímpia, Dedetização na Vila Prudente, Dedetização na Vila Romana, Dedetização na Vila Santa Catarina, Dedetização no Alto da Boa Vista, Dedetização no Alto da Lapa, Dedetização no Bom Retiro, Dedetização no Brás, Dedetização no Brooklin, Dedetização no Butantã, Dedetização no Campo Belo, Dedetização no Cursino, Dedetização no Grajaú, Dedetização no Horto do Ipê, Dedetização no Horto Florestal, Dedetização no Ibirapuera, Dedetização no Iguatemi, Dedetização no Ipiranga, Dedetização no Itaim Bibi, Dedetização no Jabaquara, Dedetização no Jaçanã, Dedetização no Jaguara, Dedetização no Jaguaré, Dedetização no Jaraguá, Dedetização no Jardim Anália Franco, Dedetização no Jardim Aricanduva, Dedetização no Jardim da Saúde, Dedetização no Jardim Helena, Dedetização no Jardim Marajoara, Dedetização no Jardim Paulista, Dedetização no Jardim São Paulo, Dedetização no Jardim Sul, Dedetização no Limão, Dedetização no Mandaqui, Dedetização no Morumbi, Dedetização no Pacaembu, Dedetização no Paraíso, Dedetização no Sacomã, Dedetização no São Judas, Dedetização no Tatuapé, Dedetização no Tremembé, Dedetização no Tucuruvi